Atendimento : email weber@weber.eti.br  ou via  fórum  

Entrar

Faça o Cadastro


Total : R$ 0,00
Carrinho vazio
 x 

Fórum

Tire suas dúvidas sobre VirtueMart ou sobre extensões da Weber TI ( exclusivo para clientes ).

  1. Pablo
  2. VirtueMart 3.0
  3. Quinta, 27 Abril 2017
  4.  Assinar via e-mail
A forma de envio não é exibida, mesmo após realizar o checklist mencionado em outros fóruns.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Luiz Antonio Weber Resposta Aceita
0
Votos
Desfazer
Olá Pablo, veja se há um usuário configurado como vendedor no Virtuemart, isso geralmente causa esse erro também.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. VirtueMart 3.0
  3. # 1
Pablo Resposta Aceita
Clientes
0
Votos
Desfazer
Sim, tenho um vendedor cadastrado, e mesmo assim o erro continua. Tem alguma outra coisa que poderemos fazer?
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. VirtueMart 3.0
  3. # 2
Luiz Antonio Weber Resposta Aceita
0
Votos
Desfazer
Olá Pablo, pode nos mandar um email com o screenshot do problema? Continuaremos o atendimento por lá.
Comentar
E-mail ? Weber Ribeiro
  1. Pablo
  2. mais de um mês atrás
Obrigado! Vou mandar um e-mail .
  1. Pablo
  2. mais de um mês atrás
Olá Pablo, pode mandar no jn@weber.eti.br.
  1. Luiz Antonio Weber
  2. mais de um mês atrás
Não há comentários feitos ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. VirtueMart 3.0
  3. # 3
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a este post.

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades

Formas de pagamento

visa02 mastercard americanexpress dinersclub maestro hipercard banco do brasil bradesco banrisul itau paypal pagseguroico bcashico moip boletoico